quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DESABAFO!!!


Amizade é como um cristal, q quando quebrado nunca mais terá conserto...esse clichê é a mais pura verdade q tive a infelicidade de viver a um tempo atrás...como sinto falta da sua amizade, do seu ombro amigo, da sua paciência de me ouvir incansavelmente, das suas palavras sempre tão sábias...como tenho precisado de tudo isso...nunca vou conseguir digerir essa quebra...pois nunca conseguimos verdadeiramente conversar sobre isso...nunca colocamos em pratos realmente limpos...aí ficou essa coisa pela metade...e esse vazio q sinto quando estamos perto me corrói... e como isso me maltrata...nunca vou esquecer a amizade q um dia vc me dedicou e q tão bruscamente me foi arrancada...sempre terei guardada em meu coração...toda a recordação de todos os momentos da amizade pura q tivemos...assim como vc nunca deixou de ter seu lugarzinho nele.
Como é q deixamos quebrar nosso cristal q parecia tão resistente???
Tivemos tantos atritos e sempre nossa amizade voltou intacta...pq dessa vez não teve solução???
Há coisas q são inesquecíveis...para mim nossa amizade é isso...jamais conseguirei superar essa perda... S.A.U.D.A.D.E.S!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário